quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Tendências de cabelo Outono-Inverno 2013/2014


... sim é verdade que ainda estamos nos dias bem quentinhos de verão, mas como o meu pensamento já vagueia há algum tempo pelas tendências de outono/inverno, aqui ficam algumas dicas para a estação que se aprochega, e desta feita, para o cabelo...

--> O corte de cabelo e penteado são fundamentais para manter um look atual e com estilo.

Se está a precisar de um corte e cor de cabelo diferentes para a estação que se aproxima, comece por saber o que estará na moda.

  • O look efeito molhado é a grande tendência desta temporada fria. Este look é considerado ultrachique e confere uma grande sensualidade, pois dá a ideia de que a mulher apanhou uma chuvada ou que acabou de tomar banho. 



  • As franjas também vão estar em voga. Uma franja direita é perfeita para transformar uma face longa mais oval e uma desfiada é mais apropriada em rostos redondos ou quadrados.


  • O estilo punk-rock assume-se como uma das maiores tendências desta estação. O elemento principal desta subcultura é o toque extra de controvérsia muito própria deste estilo e que é sempre surpreendente.


  • Os cabelos apanhados e os rabos de cavalo estarão de volta à moda. Os coques deverão ser pouco estruturados e bagunçados no top da cabeça, as tranças desfeitas e os rabos de cavalo o mais abaixo possível, bem apanhado. 

                                

 


  • Os cabelos com bastante volume e ondas largas e suaves voltarão a brilhar nesta estação. No entanto, as mulheres que não gostam desta tendência poderão ficar descansadas porque o cabelo liso também estará de volta com toda a força.

 
 



--> Relativamente à cor, as técnicas e tons que mais se destacarão nesta estação são:

  • Os tons neutros e dourados, como por exemplo o castanho, louro e bege. Estas cores são muito procuradas pelas mulheres em geral, pois são as que mais se aproximam dos seus tons naturais.



  • Os violetas e acobreados vão aquecer o inverno com o seu brilho e luminosidade.



  • A tendência ombré, técnica que consiste em pintar as pontas mais claras, surgirá reinventada, apresentando-se numa versão mais moderada, mais natural e sem contrastes fortes.
 


Gostaram das novas tendências? Espero que sim...

Antes de mudarem o vosso visual, tenham em atenção que é fundamental escolherem um corte e tonalidade que realce a vossa beleza e que se aproprie ao vosso estilo de vida.

Fiquem atentas que nos próximos dias iremos dar-vos algumas dicas para fazerem penteados com estilo e, além disso, muito fáceis.

Beijinhos
***

Sem comentários:

Enviar um comentário