sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Nude (tendência de unhas)


A delicadeza de uma cor que se mistura com o teu tom de pele aliada à graciosidade do clássico sem excessos nas tuas unhas... leva-nos à tendência nude, a nova melhor companheira das mulheres.

Esta tendência veio para ficar e foi recebida como uma rajada de frescura na paleta de cores, que até ao presente, enchia de cor e mais cor as pontas dos dedos de quem ama vernizes. Esta nova paixão surge em várias tonalidades, sendo que a receita para não errar depende, para além do teu estilo pessoal, do teu tom de pele (most important).

Os tons nude rosados e pedra são os indicados para as morenas enquanto os acastanhados devem ser utilizados pelas detentoras de pele branca, uma vez que nem todas as tonalidades se adequam à tua tez.

Escolher um tom de verniz parecido ao da tua pele poderá resultar num look passerelle que alonga os dedos. Porém, é fundamental que a cor seja a exatamente a mesma e, para isso, é necessário experimentar (tal como quando experimentamos as bases para o rosto) pois as cores podem ser diferentes na embalagem e após aplicadas.

Aqui ficam alguns tons nude que deixo para vocês apreciarem...

Nude - Dolce & Gabbana
Miss Porcelaine - Lâncome
Nudite - Estée Lauder
Beige Safari - Dior
Ballerina - Chanel
Charnelle - Dior
So Vain - Estée Lauder
Beige Bachelorette - Lâncome
Ballet Slippers - Essie
Bali - Risqué
Fizzy - Clinique
"A skin-toned shade gives the illusion of longer hands."

Descubre o tom de pele perfeito para ti...

Beijinhos
***


Sem comentários:

Enviar um comentário