sábado, 31 de agosto de 2013

Coisinhas que eu aconselho #1




Hello girls, conhecem o creme facial Age Fitness Power 2 night da Biotherm???

Eu comecei a usá-lo, há uns dois meses, e acho-o simplesmente amazing... Eu aconselho, vivamente, todas as jovens a usá-lo quando começarem a notar as primeiras rugas, enfim as grandes inimigas da beleza feminina. :)

De facto, este creme de noite tem como principal objectivo combater os primeiros sinais de envelhecimento. Todo o poder regenerador da oliveira está concentrado neste tratamento que tem a capacidade de renovar e recuperar a sua pele.

A partir do momento que comecei a aplicá-lo, senti a minha pele mais lisa e mais tonificada, ele é realmente muito bom.

Também querem testá-lo???? Se estão a pensar fazê-lo, tenham atenção que este creme tem duas versões: uma para peles normais e mistas e outra para pele seca.

Beijinhos
***

Sem comentários:

Enviar um comentário